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Segurança & Privacidade

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Envios & Entregas

1. Enviamos encomendas para todos os Estados-Membros da União Europeia e para a Suíça, com um prazo de entrega entre dois a dez dias úteis, dependendo do destino.

2. As transportadoras com quem temos protocolos efetuam entregas de segunda a sexta-feira entre as 09:00 e as 19:00 horas na morada indicada.

PREÇOS E OPÇÕES DE PAGAMENTO

3. Colocamos à disposição dos nossos utilizadores os seguintes meios de pagamento:
a) VISA, Mastercard, American Express (via Paypal)
b) Paypal
c) Multibanco
d) Transferência bancária
e) PayShop
f) MB Way
Pode aceder ao site www.paypal.com para mais informações sobre os pagamento por Paypal. O pagamento por Multibanco pode ser efectuado através da Rede de Caixas Multibanco ou por Homebanking. Este tipo de pagamento demora cerca de 1 dia útil a entrar no banco. A sua encomenda apenas será enviada quando confirmarmos a recepção do seu pagamento. O pagamento por transferência bancária deverá ser efectuado para a conta indicada aquando da encomenda. Este tipo de pagamento demora cerca de 1 dia útil a entrar no banco. A sua encomenda apenas será enviada quando confirmarmos a recepção do seu pagamento. O pagamento por PayShop só se tornará efectivo após a concretização do mesmo. A sua encomenda apenas será enviada quando confirmarmos a recepção do seu pagamento.
Todos os preços incluem IVA à taxa legal em vigor.
Todos os preços são válidos salvo erro tipográfico.

DEVOLUÇÃO, CANCELAMENTO, TROCA e REEMBOLSO

4. Condições Gerais

a) Quando o cliente tenha a qualidade de consumidor, assiste-lhe o direito à devolução dos produtos no prazo de 14 dias a contar do dia em que adquira a posse física da sua encomenda. No decorrer deste prazo, o cliente tem o direito de resolver o contrato, assistindo-lhe o direito a ser restituído dos valores que tenha pago, incidindo os da entrega (com excepção de custos suplementares resultantes da sua escolha de uma modalidade de envio diferente da modalidade menos onerosa de envio normal por nós oferecida), sendo da responsabilidade do consumidor os custos da devolução quando o produto a restituir possa ser devolvido por correio, tal como referido nos artigos 10º, 11º e 13º nº2, al. b) do Decreto Lei nº24/2014, de 14 de Fevereiro. O consumidor deve conservar os bens de modo a poder restituí-los nas devidas condições de utilização, pelo que os produtos deverão estar intactos, selados, completos e dentro da embalagem original, a qual não poderá estar danificada, alterada, riscada ou rasurada, conforme o disposto no artigo 13º, nº3, al. b) do Decreto Lei nº24/2014, de 14 de Fevereiro;

b) Para exercer o seu direito de devolução, o cliente consumidor deverá contactar o nosso Apoio ao Cliente (cliente@maiscru.pt), especificar o número da encomenda, a descrição ou a referência do(s) produto(s) que pretende devolver, cópia da factura e qual a forma de reembolso que deseja, podendo utilizar - embora não seja obrigatório - o seguinte formulário:

"Para [inserir aqui o nome, o endereço geográfico e, eventualmente, o número de fax e o endereço de correio electrónico do destinatário]:

Pela presente comunico/comunicamos (*) que resolvo/resolvemos (*) do meu/nosso (*) contrato de compra e venda relativo ao seguinte bem recebido em (*)— 

Nome do(s) consumidor(es)— Endereço do(s) consumidor(es)— 

Assinatura do(s) consumidor(es) (só no caso de o presente formulário ser notificado em papel)”

(*) Riscar o que não interessa

c) O reembolso será feito através do método de pagamento original ou ou outro a acordar com o cliente consumidor, no prazo de 14 dias após a resolução pelo cliente consumidor, podendo ser retida a restituição enquanto não for apresentado comprovativo da devolução do bem.

d) O cliente consumidor terá também de ter em atenção se o produto que pretende devolver foi adquirido no âmbito de alguma campanha promocional e se, por esse motivo, beneficiou de algum produto de oferta, deverá devolver não só o produto em questão, mas também a oferta que lhe foi atribuída com a sua compra.

e) Caso o cliente consumidor pretenda devolver um produto que pertença a um pack, deverá fazer a devolução de todos os produtos que constituem esse mesmo pack.

f) A devolução de produtos incompletos ou danificados, assim como de produtos sem a embalagem e/ou etiqueta original, ou produtos com sinais de terem sido utilizados, não será aceite.

g) Nos termos do artigo 17º, nº1 do citado Decreto Lei nº24/2014, de 14 de Fevereiro, é excluído o sobredito direito à resolução do contrato ao cliente consumidor:

i) No fornecimento de bens que, por natureza, não possam ser reenviados ou sejam susceptíveis de se deteriorarem ou de ficaram rapidamente fora de prazo;

ii) No fornecimento de bens selados não susceptíveis de devolução, por motivos de protecção da saúde ou de higiene, quando abertos após a entrega;

iii) No fornecimento de bens que, após a sua entrega e por natureza, fiquem inseparavelmente misturados com outros artigos.

5. Cancelamento de encomenda

Apenas é possível cancelar uma encomenda se a mesma estiver em estado pendente, o que significa que ainda não foi empacotada e não saiu dos nossos armazéns. Para tal é imperativo entrar em contacto connosco pelo e-mail cliente@maiscru.pt e, informando de todos os dados da encomenda, nomeadamente o seu número, manifestar a pretensão de anular a mesma.

6. Troca de produtos

Se pretender a troca do produto, deve proceder como numa devolução normal, mas indicando que pretende trocar o produto por outro. Nesse caso, o valor da devolução ser-lhe-á creditado na sua conta e usado o crédito para pagamento do novo artigo.

7. Métodos e prazos de reembolso

Faremos o possível para reembolsar o cliente no prazo de 14 dias a contar da data em que formos informados da decisão de devolução, devendo reembolsar o cliente pelo mesmo meio em que foi efectuado o pagamento ou por outro que entre ambas as partes seja acordado.

No caso de encomenda cancelada (paga mas não enviada) o prazo máximo para o reembolso é de 5 dias. O reembolso será efectuado da seguinte forma:

a) Se pagou por Multibanco, Transferência, PayShop ou MB Way, deve informar-nos dos seus dados bancários para procedermos ao reembolso;

b) Se pagou por Paypal o reembolso ser-lhe-á creditado na conta Paypal e ficará de imediato disponível.

8. Recusa de encomenda

Poderemos recusar encomendas sempre que ocorra uma das seguintes condições:

a) Haver informação incorrectamente publicada no site, incluindo a relativa a preços e promoções;

b) Houver um produto fora de stock;

c) Houver incapacidade em obter autorização de pagamento;

d) Houver indícios de encomenda fraudulenta.

Nesse caso será imediatamente contactado pelos nossos serviços.